O Natal dos Livros

Posted by Maharet Etiquetas: ,

O Pai Natálio este ano não foi muito generoso no que aos livros diz respeito, mas ainda deu um arzinho da sua graça. Assim, recebi os seguintes livros:
- Memorial do Convento (José Saramago);
- Histórias de Fantasmas (Vários);
- Marina (Carlos Ruiz Zafón);
- Os Pilares da Terra – Volume I (Ken Follett);
- O Livro das Receitas Malucas (José Jorge Letria).

Três deles já conhecia e pretendia ler, os outros dois foram total “surpresa”, de qualquer das formas pretendo ler todos nos próximos 12 meses, veremos se esta resolução de ano novo se concretiza.

6 comentários:

  1. Di

    Se o teu Pai Natálio (?) não foi generoso relativamente aos livros, nem sei o que chame ao meu (agarrado???). Estou, seriamente, a pensar apresentar a Bertrand/Fnac ao meu. Apenas recebi dois livros, sendo que um fui eu que o pedi e o outro foi o Alucard que nos fez a surpresa. Gostámos muito Alucard. Continua, está a ir no bom caminho!

  1. Unknown

    Olá Maharet,

    acho que a Di tem razão, ele até foi generoso. Mas também não conheço a "generosidade" dele nos outros anos.
    O meu está como o da Di, tenho que o levar a fazer uma visita guiada por algumas livrarias.
    Depois diz-nos se gostaste da Mariana e se recomendas.

    Beijinhos

    Maria

  1. ALuCaRD

    Bem o meu até que foi bem bom!

    Mas eu como me portei muito bem, só merecia coisa boa, não é verdade?

    Recebi:
    Peter V. Brett - A Lança do Deserto
    Joe Hill - Cornos
    Stephen King - Turno da Noite
    Charlaine Harris - Sangue Felino
    William Peter Blatty - O Exorcista

    Queria ler todos e espero ler todos até meio do ano.

    @Maria, a minha generosidade é bastante boa! Apesar de estarem sempre a mandar vir!

  1. Maharet

    A Maria não estava a falar de ti convencido! Estava a falar do Pai Natálio!!!
    E só me trouxe coisas boas também, o que eu queria dizer, é que este ano tive poucos livros em comparação com anos anteriores.
    E para quem estava a dizer que me "ganhava" Alucard, afinal recebeste o mesmo número de livros que eu! :p

    Maria, quando terminar de ler o "Mariana" ;) posto a minha opinião, mas tenho quase a certeza que vou gostar.

  1. Unknown

    Olá a todos,

    sim eu estava mesmo a falar do "Pai Natálio".
    Mas para aqueles que o Pai Natálio não foi assim tão generoso, hoje nas compras on-line na Bertrand os portes de envio de envio são grátis e há desconto de 10% em 100 livros que eles seleccionaram.
    O meu pai Natálio só me deixou um livro o "Entre os assassinatos" (Aravind Adiga). Já li o Tigre Branco do mesmo autor e gostei muito e para este também tenho grandes expectativas.

    Beijinhos,
    Maria

  1. Gena

    Meus caros amigos, eu portei-me muito mal em 2010, mas “Ele”
    reconsiderou e resolveu dar-me mais uma oportunidade…
    então enviou-me o seguinte legado:

    - Património (Philip Roth)
    - As Memórias Secretas da Rainha D. Amélia (Miguel Real)
    - A Espada de Fortrui- As crónicas de Bridei II (Juliet Marillier)
    - Um refúgio para a Vida (Nicholas Sparks)
    - O Anjo Branco (José Rodrigues dos Santos)

    Vou tentar merecê-lo.

Enviar um comentário