Auto-presente!

Posted by Di Etiquetas: ,

Não sei se a palavra auto-presente existe, no entanto, hoje resolvi auto-presentear-me com a aquisição de dois livros. Penso que esta motivação deve ter sido consequência de um aniversário muito próximo (não só próximo em termos de data mas também de afinidade) em que havia muitas prendas ou presentes (depende do leitor) e eu sempre a “vê-las passar”!
Justificações à parte, comprei O Livro do José Luís Peixoto, uma vez que nunca li nada deste escritor, muito por culpa da Maharet, e tenho ouvido muito boas críticas, consequência das várias entrevistas que têm tido transmissão televisiva muito recentemente e por isso quase me saltou para o colo.
A minha outra escolha, foi um tanto ou quanto divertida, uma vez que resolvi seguir um conselho da nossa Leitora número 1, a Maria e comprei a Casa dos Anjos da COLLEEN MCCULLOUGH, autora da qual fiquei fã após a leitura dos Pássaros Feridos (aproveito para relambrar que ainda não comentámos esta fantástica obra. Mãos à obra Maharet e Gena). E perguntam vocês e muito bem, onde está então a piada da minha história, pois eis o que se passou: cheguei virtualmente perto da Maria e contei-lhe que tinha seguido a sua recomendação, ao que ela me responde que nunca o tinha lido. Ah pois é…confundi então as obras e o que a Maria realmente recomendou foi o Toque de Midas.
Fica então prometido, que brevemente trarei para casa mais esse amigo. Por agora, vou ver o que este acaso me reserva.
Até breve.

0 comentários:

Enviar um comentário