Clube de Leitura - Pássaros Feridos

Posted by Di Etiquetas: , , ,

Olá, olá. Tal como prometido, vim dar feedback sobre o estado de saúde dos Pássaros Feridos. Descansem aqueles que pensam que o vou enterrar, não está para breve, uma vez que a obra ainda tem muito para me contar e tem ajudado a manter vivos os meus dias.
Como não sei em que parte da história as minhas colegas do Clube de Leitura vão, não me poderei adiantar acerca da mesma (faz parte das regras!!!), mas devo dizer que estou a adorar a leitura e a sua personagem principal, Meggie.
Neste momento, estou a iniciar o Capítulo do Paddy e sei que amanhã ao reunir com o Clube, estarei na cauda do Pelotão e terei de pedalar com todas as forças para que a Gena não quebre as regras e não conte mais além. Mas se assim não fosse, não teria a mesma graça.
Caras colegas de Clube (Benfica/Sporting??LOL), digam de vossa justiça aquilo que vos vai na alma.

6 comentários:

  1. ALuCaRD

    Bem estou a ver que não estão a ler um livro, mas sim numa corrida alucinante, em que a única vantagem de chegar em primeiro é dizer ao mais atrasado o fim da história.

    Bem eu agora estou a ler um com mais de 700 paginas e não é letra gorda! Vamos ver se acabo primeiro que vocês :P

    Já ouvi dizer que alguém já leu mais de metade.

  1. Di

    Eu não estou na corrida...a minha única preocupação é não estar atrás da Gena, vai se lá saber porquê! LOL

  1. Maharet

    ahahah
    Eu já vou na 302, mas tenho medo de me distrair e ser ultrapassada.
    O do Peter Brett de certeza que se lê muito mais rápido, isso não vale, o que nós estamos a ler tem letras muito mais pequenas, margens e espaçamento dentre linhas quase inexistentes, para além de demorar mais tempo porque exige degustação!
    E para quando o nosso Clube do Elfo Negro?

  1. ALuCaRD

    RM acho que não percebes-te bem!

    O Livro tem mais de 700 Paginas!!! Olha que Fantasia como tu sabes não se lê a correr!

    Bem a essa velocidade acabas o livro primeiro do que eu acabo o meu. Por isso só te devo apanhar no próximo.

  1. Maharet

    Vou aí!

  1. Di

    "Vou aí".Ahahahah. E eu que pensei que vocês se iam "pegar" no Blog. A esta hora deve estar a haver sangue!

Enviar um comentário