ALuCaRD Xmas '10

Posted by ALuCaRD Etiquetas:

Hohohohohohohoho!!!
Chegou a altura mais bonita do ano. A altura em que eu acabo com um bom Stock de Livros para o resto do ano. De forma a não receber meias, pijamas, gorros, luvas, cuecas ou um perfume dos Chineses tomei a libertade de facilitar a vida aos meus familiares e amigos. Segue uma lista dos meus "Wanted Books for Xmas'10".
NOTA IMPORTANTE: Falem entre vocês para não comprarem todos o mesmo!
Robin Hobb - A Demanda do Visionário

George R. R. Martin - Sonho Febril

Peter V. Brett - A Lança do Deserto

Joe Hill - Cornos

Stephen King - Turno da Noite

Charlaine Harris - Sangue Felino

Brian Keaney - O Espelho Quebrado

Stephen King - A Hora do Vampiro

Stephen King - Carrie

Stephen King - O Retrato de Rose Madder

William Peter Blatty - O Exorcista

Frank Herbert - Duna

7 comentários:

  1. Maharet

    Para mim também podem ser três desses.

  1. Di

    Vá...diz lá quais são os que queres. Atenção, tu disseste três, não mudes agora de ideias porque eu estou a fingir que estou a insistir.

  1. ALuCaRD

    Acho que ela quer o do GRRM, o Exorcista, mas o terceiro já não sei!

    Façam uma lista também!

  1. Maharet

    Só acertaste no primeiro.
    Quero:
    - O Sonho Febril;
    - A Lança do Deserto;
    - Duna.
    Vou fazer a lista completa, depois posto.

  1. ALuCaRD

    Tive quase a dizer A Lança do Deserto!

    Mas esteve difícil para te convencer!

    Ninguém comentou o meu Buddy Christ :(

  1. Maharet

    Está muito giro! A Di que comente a parte dela... hahahaha.
    Esteve difícil para me convenceres de quê? Tu sabes que eu gostei do Homem Pintado!

  1. ALuCaRD

    Tava difícil para dizeres os que querias!

    Sim eu sei. Vamos ler a Lança ao mesmo tempo e fazemos o review ao mesmo tempo.

Enviar um comentário