Promoções, Aquisições e Zombies

Posted by ALuCaRD Etiquetas: ,

Para todos os fãs do Fantástico, sempre atentos a promoções, devem ter reparado nas promoções do Site da FNAC. Eu aproveitei uma destas promoções e comprei uns livrinhos da editora GaiLivro.

Comprei 3 com oferta de o livro de valor mais baixo. De seguida apresento as novas pedras tumulares a jazerem no nosso cemitério.




Vou confessar algumas coisas a meu respeito, desde miúdo que tenho pesadelos com Zombies, não é bem um pesadelo... Eu acordo no meio de um cruzamento de uma cidade "deserta" tenho umas calças de ganga rasgadas, uma T-shirt branca, um colete preto cheio de bolsos e uma caçadeira! Como é óbvio aparecem uns quantos Zombies, os quais tenho como dever acabar com a sua existência. Não vou entrar em pormenores, como ter balas ilimitadas e em cada bolso do colete ter uma granada, mas tenho que referir que me dá uma certa adrenalina realizar uns quantos "Head-Shoots" e pintar umas paredes de vermelho.




Portanto dos três livros que comprei dois são sobre Zombies. "Orgulho e Preconceito e Zombies" e "Guerra Mundial Z", o primeiro é uma adaptação do romance de Jane Austen e o segundo acho que o título fala por si. Para quem não sabe Max Brooks, autor de "Guerra Mundial Z", também escreveu "The Zombie Survival Guide", este ainda não traduzido em Português e que espero que a Gailivro o faça, pois ia-me dar jeito nos meus sonhos. Espero que em ambos os casos sejam livros que me bombardeiem com imagens do mais puro gore e que tudo seja tão simples como: "É uma verdade Universalmente aceite que um Zombie que consiga deitar a mão a um cérebro tem necessidade de mais cérebros".

O terceiro livro foi o "Cântico dos Mendini" de Brian Keaney, este livro é o final de uma trilogia, a qual tenho os outros dois livros, mas que pensei em esperar para ler tudo de uma vez já que são bastante pequenos. Portanto não posso comentar o que já li, mas posso dizer que ouvi boas críticas e que a história pareceu-me fantástica. Estou a ponderar ler este livro entre Zombies.



0 comentários:

Enviar um comentário