Jogo do Anjo - Carlos Ruiz Zafón

Posted by Di Etiquetas: ,


Devo confessar…tem sido dificil fazer o luto deste livro, o que me levou a alguns dias de silêncio.
Se me perguntarem se gostei, sim gostei, mas confesso que depois da Sombra do Vento esperava um pouco mais desta obra. Uma história interessante, que prende o leitor mas que termina de uma forma um pouco confusa, pelo menos, para uma mente que precisa de uma explicação terrena para tudo o que acontece.
Recomendo e avalio com Nota 7 (Escala de 1 a 10)

1 comentários:

  1. Maharet

    E como lemos este livro em modo Clube de Leitura, aproveito para deixar já aqui o meu testemunho. Gostei muito deste livro, e encontrei em Zaffon mais uma das minhas chávenas de chá. Gosto muito da sua escrita "corridinha" cheia de apontamentos de humor, ironia e sarcasmo, por entre um ambiente obscuro que chega roçar o gótico. No entanto, concordo que o final deste livro em particular foi um tanto ou quanto atabalhoado (e no meu caso, aprecio uma boa explicação não terrena), precipitando-se a acção de tal forma que nos deixa um pouco perdidos. Por esta razão e apenas por ela, não o consigo presentar com o sólido 9/10 que daria ao "A Sombra do Vento".
    Nota: 8/10

Enviar um comentário